Controle de Pragas
Limpeza de Caixas D’água
NR 33
NR 35
CAPACITADOS
BioMax Controle de Pragas Rua Galvão de Castro, 3-9, Bauru/SP - CEP: 17030-026 Tel: 14 3203-4800 Email: biomax@biomaxbauru.com.br Facebook.com/BioMaxBauru Licença Sanitária Nº: 350600301-812-000004-1-8
As Pragas Urbanas
Vamos falar sobre métodos de controle eficazes contra pragas urbanas. A primeira atenção que daremos é a um método conhecido como QUATRO AS. Observe abaixo:
A A A A Acesso Água Alimento Abrigo
A = Acesso. Devemos procurar possíveis pon- tos por onde as pragas podem acessar nossa casa ou empresa. Frestas em portas e janelas; espaços sob telhas e demais pontos devem ser analisados.
A = Água . Como qualquer ser vivo, as pragas não podem resistir sem água. Algumas são bastante resistentes e ficam um bom tempo sem água, porém a falta dela é fator determinante no controle de pragas.
A = Alimento . Assim como água, pragas precisam de alimento. Manter o local sempre limpo, armazenar em potes resistentes e lacrados e cuidar de sobras de comida irá impedir que as pragas se mantenham no local.
A = Abrigo. Elimine locais onde as pragas possam se abrigar. Objetos entulhados, espa- ços atrás de azulejos mal assentados, armários abertos e outros servem de abrigo e facilitam a continuação de infestação de pragas.
Qualquer uma dessas opções que conseguirmos eliminar, teremos boas chances de acabar com um problema de pragas. Cabe as empresas dedetizadoras prestar uma consultoria a seus clientes e ajudá-los a identificar os pontos que estão contribuindo com o aparecimento, instalação e reprodução das pragas.
Precisa de ajuda?
Fale com a BioMax! Barata de Esgoto - Periplaneta americana Pulverização de inseticida líquido nas paredes rente ao rodapé de forma a criar uma faixa de inseticida. A barata se contamina ao passar pelo local pulverizado e morre em poucos minutos. Polvilhamento de inseticida em pó, através de vasos sanitários ou diretamente em caixas de esgoto, a fim de controlar a população de baratas na rede de esgoto. Aplicação de isca baraticida em pontos específicos. Barata Alemazinha - Blatella germanica Aplicação de isca baraticida nos locais com presença de baratas e outros pontos. Pulverização de inseticida líquido em variados pontos infestados.  A barata se contamina ao passar pelo local pulverizado e também ao ingerir a isca e/ou ao alimentar-se de fazes e carcaças de baratas contaminadas pelo inseticida. Camundongo - Mus musculus Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, distribuídas no máximo de pontos possíveis. Roedor de temperamento muito curioso e agitado, não fica muito tempo no mesmo local, portanto se faz necessário aumentar a oferta de locais com iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida. Rato de Telhado / Rato Preto - Rattus rattus Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, distribuídas em pontos altos, sobre lajes, forros, estruturas metálicas e demais locais. Este animal tem desconfiança com objetos novos em seu habitat e pode demorar algum tempo até se sentir seguro a comer as iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida.
Ratazana / Rato de Esgoto - Rattus norvegicus
Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, preferencialmente em galerias de esgoto. Este animal também tem desconfiança com objetos novos em seu habitat e pode demorar algum tempo até se sentir seguro a comer as iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida.
Cupim de Solo - Nasutitermes SP
Aplicação de cupinicida sob o alicerce da edificação através de furos no piso próximos ao rodapé, criando a chamada Barreira Química. O produto contamina gradativamente a colônia de cupins, pondo um fim a mesma num prazo de 30 a 45 dias. Existem outras espécies de cupins de solo encontradas nas cidades.
Cupim de Madeira Seca - Cryptotermes brevis
Aplicação de cupinicida em móveis, portas e demais objetos infestados através dos furos criados pelos próprios cupins. O produto leva em torno de 7 dias para por fim a infestação, com a possibilidade de reaplicações.
Formigas
Aplicação de isca formicida nos locais com avistamento de formigas ou pulverização de inseticida diretamente no formigueiro.
Escorpião Amarelo - Tityus Serrulatus
Dentre as espécies mais comumente encontradas no meio urbano, o escorpião amarelo é a mais perigosa. Existem diversos produtos destinados a combatê-lo, sendo aplicados por pulverização. Manter o local limpo, remover entulhos, aparar mato em terrenos, telar ralos e diversas outras orientaçãoes fornecidas pelo profissional da Bio Max , aumentam muito a segurança contra esse animal.
Carrapatos - Rhipicephalus sanguineus
Uma problema de carrapatos deve ser tratado rapidamente, a fim de evitar uma grande infestação. A espécie é a mais solicitada para controle. Ataca cães e gatos, mas também humanos. Vivem em seus hospedeiros ou em frestas, vãos, buracos na parede etc. A fêmea bota em média 5000 ovos. Pulverização de inseticida nos locais infestados e banhos com carrapaticidas nos animais são as principais formas de controle.
Pombo Doméstico - Columba livia Transmissores de doenças, tais como: histoplasmose, salmonella, criptococose e outras que são transmitidas pelo contato com as fezes do animal.  A forma de controle é através de barreiras físicas que impeçam a ave de pousar, fazer ninhos, se alimentar, enfim, evitar seu acesso, instalação e alimentação. Alguns produtos repelentes podem ajudar brevemente no controle de pombos. Entre em contato conosco para mais ajuda. Aranhas Existem inúmeras espécies de aranhas. A maioria não representa grande risco a nós. Porém temos algumas muito perigosas, tais como: Aranha Armadeira e Aranha Marrom. Assim como o controle de escorpiões, limpeza, remoção de entulhos, aparar matos altos e outras medidas preventivas são muito eficazes. São animais difíceis de controlar, pois dificilmente se contaminam com produtos pulverizados.
Pulgas - Ctenocephalides felis / Pulex irritans
Dentre cerca de 2.200 espécies de pulgas, as mais comuns são as citadas acima. Cada infestação de pulgas deve ser tratada de forma única. Utilizar aspirador de nos locais, pulverizar inseticida e principalmente tratar dos animais infestados são as principais formas de controle.
Piolho de Pombo - Columbicola columbae
Insetos minúsculos. Seus hospedeiros são pombos. São mastigadoras de penas e pelos. Não parasitam humanos, mas podem causar irritações na pele ao procurarem por alimento. Para controle desses animais é necessário remover ninhos de pombos. Posteriormente vedar o acesso das aves e impedir seu alojamento. Sem pombos, sem piolhos. As áreas já infestadas por piolhos são pulverizadas com inseticida.
Controle de Pragas
Limpeza d e Caixas D’água
Seja Bem Vindo!
BioMax Controle de Pragas Rua Galvão de Castro, 3-9, Bauru/SP - CEP: 17030-026 Tel: 14 3203-4800 Email: biomax@biomaxbauru.com.br Facebook.com/BioMaxBauru Licença Sanitária Nº: 350600301-812-000004-1-8
As Pragas Urbanas
A A A A Acesso Água Alimento Abrigo
A = Acesso. Devemos procurar possíveis pontos por onde as pragas podem acessar nossa casa ou empresa. Frestas em portas e janelas; espaços sob telhas e demais pontos devem ser analisados.
A = Água . Como qualquer ser vivo, as pragas não podem resistir sem água. Algumas são bastante resistentes e ficam um bom tempo sem água, porém a falta dela é fator determinante no controle de pragas.
A = Alimento . Assim como água, pragas precisam de alimento. Manter o local sempre limpo, armazenar em potes resistentes e lacrados e cuidar de sobras de comida irá impedir que as pragas se mantenham no local.
A = Abrigo. Elimine locais onde as pragas possam se abrigar. Objetos entulhados, espaços atrás de azulejos mal assentados, armários abertos e outros servem de abrigo e facilitam a continuação de infestação de pragas.
Qualquer uma dessas opções que conseguirmos eliminar, teremos boas chances de acabar com um problema de pragas.
Precisa de ajuda?
Fale com a BioMax!
Barata de Esgoto - Periplaneta americana
Pulverização de inseticida líquido nas paredes rente ao rodapé de forma a criar uma faixa de inseticida. A barata se contamina ao passar pelo local pulverizado e morre em poucos minutos. Polvilhamento de inseticida em pó, através de vasos sanitários ou diretamente em caixas de esgoto, a fim de controlar a população de baratas na rede de esgoto. Aplicação de isca baraticida em pontos específicos.
Barata Alemazinha - Blatella germanica
Aplicação de isca baraticida nos locais com presença de baratas e outros pontos. Pulverização de inseticida líquido em variados pontos infestados. A barata se contamina ao passar pelo local pulverizado e também ao ingerir a isca e/ou ao alimentar- se de fazes e carcaças de baratas contaminadas pelo inseticida.
Camundongo - Mus musculus
Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, distribuídas no máximo de pontos possíveis. Roedor de temperamento muito curioso e agitado, não fica muito tempo no mesmo local, portanto se faz necessário aumentar a oferta de locais com iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida.
Rato de Telhado / Rato Preto - Rattus rattus
Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, distribuídas em pontos altos, sobre lajes, forros, estruturas metálicas e demais locais. Este animal tem desconfiança com objetos novos em seu habitat e pode demorar algum tempo até se sentir seguro a comer as iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida.
Ratazana / Rato de Esgoto - Rattus norvegicus
Instalação de iscas raticidas em blocos para-finados, pellets e grãos, preferencialmente em galerias de esgoto. Este animal também tem desconfiança com objetos novos em seu habitat e pode demorar algum tempo até se sentir seguro a comer as iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida.
Cupim de Solo - Nasutitermes SP
Aplicação de cupinicida sob o alicerce da edificação através de furos no piso próximos ao rodapé, criando a chamada Barreira Química. O produto contamina gradativamente a colônia de cupins, pondo um fim a mesma num prazo de 30 a 45 dias. Existem outras espécies de cupins de solo encontradas nas cidades.
Cupim de Madeira Seca - Cryptotermes brevis
Aplicação de cupinicida em móveis, portas e demais objetos infestados através dos furos criados pelos próprios cupins. O produto leva em torno de 7 dias para por fim a infestação, com a possibilidade de reaplicações.
Formigas
Aplicação de isca formicida nos locais com avistamento de formigas ou pulverização de inseticida diretamente no formigueiro.
Escorpião Amarelo - Tityus Serrulatus
Dentre as espécies mais comumente encontradas no meio urbano, o escorpião amarelo é a mais perigosa. Existem diversos produtos destinados a combatê-lo, sendo aplicados por pulverização. Manter o local limpo, remover entulhos, aparar mato em terrenos, telar ralos e diversas outras orientaçãoes fornecidas pelo profissional da Bio Max , aumentam muito a segurança contra esse animal.
Carrapatos - Rhipicephalus sanguineus
Uma problema de carrapatos deve ser tratado rapidamente, a fim de evitar uma grande infestação. A espécie é a mais solicitada para controle. Ataca cães e gatos, mas também humanos. Vivem em seus hospedeiros ou em frestas, vãos, buracos na parede etc. A fêmea bota em média 5000 ovos. Pulverização de inseticida nos locais infestados e banhos com carrapaticidas nos animais são as principais formas de controle.
Pulgas - Ctenocephalides felis / Pulex irritans
Dentre cerca de 2.200 espécies de pulgas, as mais comuns são as citadas acima. Cada infestação de pulgas deve ser tratada de forma única. Utilizar aspirador de nos locais, pulverizar inseticida e principalmente tratar dos animais infestados são as principais formas de controle.
Pombo Doméstico - Columba livia
Transmissores de doenças, tais como: histoplasmose, salmonella, criptococose e outras que são transmitidas pelo contato com as fezes do animal. A forma de controle é através de barreiras físicas que impeçam a ave de pousar, fazer ninhos, se alimentar, enfim, evitar seu acesso, instalação e alimentação. Alguns produtos repelentes podem ajudar brevemente no controle de pombos. Entre em contato conosco para mais ajuda.
Piolho de Pombo - Columbicola columbae
Insetos minúsculos. Seus hospedeiros são pombos. São mastigadoras de penas e pelos. Não parasitam humanos, mas podem causar irritações na pele ao procurarem por alimento. Para controle desses animais é necessário remover ninhos de pombos. Posteriormente vedar o acesso das aves e impedir seu alojamento. Sem pombos, sem piolhos. As áreas infestadas por piolhos são pulverizadas com inseticida.
Existem inúmeras espécies de aranhas. A maioria não representa grande risco a nós. Porém temos algumas muito perigosas, tais como: Aranha Armadeira e Aranha Marrom. Limpeza, remoção de entulhos, aparar matos altos e outras medidas preventivas são muito eficazes.
Aranhas
Controle de Pragas
Limpeza d e Caixas D’água
BioMax Controle de Pragas Rua Galvão de Castro, 3-9, Bauru/SP - CEP: 17030-026 Tel: 14 3203-4800 Email: biomax@biomaxbauru.com.br Facebook.com/BioMaxBauru Licença Sanitária Nº: 350600301-812-000004-1-8
As Pragas Urbanas
Precisa de ajuda?
Fale com a BioMax! Barata de Esgoto - Periplaneta americana Pulverização de inseticida líquido nas paredes rente ao rodapé de forma a criar uma faixa de inseticida. A barata se contamina ao passar pelo local pulverizado e morre em poucos minutos. Polvilhamento de inseticida em pó, através de vasos sanitários ou diretamente em caixas de esgoto, a fim de controlar a população de baratas na rede de esgoto. Aplicação de isca baraticida em pontos específicos. Barata Alemazinha - Blatella germanica Aplicação de isca baraticida nos locais com presença de baratas e outros pontos. Pulverização de inseticida líquido em variados pontos infestados.  A barata se contamina ao passar pelo local pulverizado e também ao ingerir a isca e/ou ao alimentar-se de fazes e carcaças de baratas contaminadas pelo inseticida. Camundongo - Mus musculus Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, distribuídas no máximo de pontos possíveis. Roedor de temperamento muito curioso e agitado, não fica muito tempo no mesmo local, portanto se faz necessário aumentar a oferta de locais com iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida. Rato de Telhado / Rato Preto - Rattus rattus Instalação de iscas raticidas em blocos parafinados, pellets e grãos, distribuídas em pontos altos, sobre lajes, forros, estruturas metálicas e demais locais. Este animal tem desconfiança com objetos novos em seu habitat e pode demorar algum tempo até se sentir seguro a comer as iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida. Ratazana / Rato de Esgoto - Rattus norvegicus Instalação de iscas raticidas em blocos para-finados, pellets e grãos, preferencialmente em galerias de esgoto. Este animal também tem desconfiança com objetos novos em seu habitat e pode demorar algum tempo até se sentir seguro a comer as iscas. As iscas matam por hemorragia interna, podendo levar alguns dias, dependendo da quantidade ingerida. Cupim de Solo - Nasutitermes SP Aplicação de cupinicida sob o alicerce da edificação através de furos no piso próximos ao rodapé, criando a chamada Barreira Química.  O produto contamina gradativamente a colônia de cupins, pondo um fim a mesma num prazo de 30 a 45 dias. Existem outras espécies de cupins de solo encontradas nas cidades. Cupim de Madeira Seca - Cryptotermes brevis Aplicação de cupinicida em móveis, portas e demais objetos infestados através dos furos criados pelos próprios cupins. O produto leva em torno de 7 dias para por fim a infestação, com a possibilidade de reaplicações. Formigas Aplicação de isca formicida nos locais com avistamento de formigas ou pulverização de inseticida  diretamente no formigueiro. Escorpião Amarelo - Tityus Serrulatus Dentre as espécies mais comumente encontradas no meio urbano, o escorpião amarelo é a mais perigosa. Existem diversos produtos destinados a combatê-lo, sendo aplicados por pulverização.  Manter o local limpo, remover entulhos, aparar mato em terrenos, telar ralos e diversas outras orientaçãoes fornecidas pelo profissional da BioMax, aumentam muito a segurança contra esse animal. Carrapatos - Rhipicephalus sanguineus Uma problema de carrapatos deve ser tratado rapidamente, a fim de evitar uma grande infestação. A espécie é a mais solicitada para controle. Ataca cães e gatos, mas também humanos. Vivem em seus hospedeiros ou em frestas, vãos, buracos na parede etc. A fêmea bota em média 5000 ovos. Pulverização de inseticida nos locais infestados e banhos com carrapaticidas nos animais são as principais formas de controle. Pulgas - Ctenocephalides felis / Pulex irritans Dentre cerca de 2.200 espécies de pulgas, as mais comuns são as citadas acima.  Cada infestação de pulgas deve ser tratada de forma única. Utilizar aspirador de pó nos locais, pulverizar inseticida e principalmente tratar dos animais infestados são as principais formas de controle. Pombo Doméstico - Columba livia Transmissores de doenças, tais como: histoplasmose, salmonella, criptococose e outras que são transmitidas pelo contato com as fezes do animal.  A forma de controle é através de barreiras físicas que impeçam a ave de pousar, fazer ninhos, se alimentar, enfim, evitar seu acesso, instalação e alimentação. Alguns produtos repelentes podem ajudar brevemente no controle de pombos. Entre em contato conosco para mais ajuda. Piolho de Pombo - Columbicola columbae Insetos minúsculos. Seus hospedeiros são pombos. São mastigadoras de penas e pelos. Não parasitam humanos, mas podem causar irritações na pele ao procurarem por alimento. Para controle desses animais é necessário remover ninhos de pombos. Posteriormente vedar o acesso das aves e impedir seu alojamento. Sem pombos, sem piolhos. As áreas já infestadas por piolhos são pulverizadas com inseticida. A A A A Acesso Água Alimento Abrigo 1º A = Acesso. Devemos procurar possíveis pontos por onde as pragas podem acessar nossa casa ou empresa. Frestas em portas e janelas; espaços sob telhas e demais pontos devem ser analisados.  2º A = Água. Como qualquer ser vivo, as pragas não podem resistir sem água. Algumas são bastante resistentes e ficam um bom tempo sem água, porém a falta dela é fator determinante no controle de pragas. 3º A = Alimento. Assim como água, pragas precisam de alimento. Manter o local sempre limpo, armazenar em potes resistentes e lacrados e cuidar de sobras de comida  irá impedir que as pragas se mantenham no local. 4º A = Abrigo. Elimine locais onde as pragas possam se abrigar. Objetos entulhados, espaços atrás de azulejos mal assentados, armários abertos e outros servem de abrigo e facilitam a continuação de infestação de pragas. Qualquer uma dessas opções que conseguirmos eliminar, teremos boas chances de acabar com um problema de pragas.  Cabe as empresas dedetizadoras prestar uma consultoria a seus clientes e ajudá-los a identificar os pontos que estão contribuindo com o aparecimento, instalação e reprodução das pragas. Aranhas Há inúmeras espécies de aranhas. A maioria não representa grande risco a nós. Porém temos algumas muito perigosas, tais como: Aranha Armadeira e Aranha Marrom.  Limpeza, remoção de entulhos, aparar matos altos e outras medidas preventivas são muito eficazes.